sexta-feira, 6 de abril de 2018

QUADRA DO BAIRRO FREI HIGINO ESTA SENDO RESTAURADA.

Foi falado e discutido nas redes sociais e mídias em nossa cidade causando grande repercussão  Em  Parnaíba, a questão da quadra de Esporte do Bairro Frei Higino, depois de uma reportagem televisiva que durante a semana passada foi apresentada nos meios de comunicação  na Cidade. pra quem não sabe esse problema é antigo essa quadra foi construida na gestão do então prefeito Florentino Neto um Anti - Desportista diga -se de passagem. tanto é que essa quadra nunca foi inaugurada. com a Eleição de Mão Santa foi nomeado o secretário de esporte da Cidade Maksuel Brandão, que logo na transição   fez uma visita em todas as praças de esportes da Cidade incluindo essa em questão.






Esportista de natureza, Maksuel assim que assumiu foi enganado pensando que poderia resolver os problemas das quadras, acreditou nas palavras de mão Santa ditas na primeira reunião do secretariado que disse "Maksuel nós governaremos juntos" o que não aconteceu , nos primeiros meses de governo ( Gracinha nunes),  Maksuel fez  requerimentos solicitando a secretaria de Infra estrutura os reparos necessários para que as quadras funcionassem, o que lhe foi negado .
 Veja a data da solicitação.,começo de governo Gracinha Nunes, se não fosse a grande repercussão da mídia e os comentarios nas ruas  ainda hoje estava da mesma forma, nem vereadores ,nem o executivo . ninguém tería feito nada. como as outras quadras de esportes também precisam. o esporte continua esquecido . todas as prerrogativas da função de secretário foram retiradas do secretário de esportes,  as quadras passaram para a secretaria de educação, deixando Maksuel de mão atada. sem poder fazer nada. mais dois anos e oito meses passam rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...