sábado, 7 de abril de 2018

RIVER E ALTOS DECIDEM O PIAUIENSE.



Não foi exatamente o jogo que os torcedores esperavam, mas a partida da noite deste sábado, no estádio Albertão, representa um marco importante na recuperação do River-PI. Mesmo empatando sem gol com o Piauí, o Galo garantiu uma vaga na final do Campeonato Piauiense e, consequentemente, irá disputar a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro na próxima temporada, retornado ao calendário do futebol nacional do qual ficou de fora em 2018.

RIVER 0x0 PIAUÍ (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais – Fase Semifinal – 2° jogo); Data: 07/04/2018 (sábado à noite); Local: Estádio Albertão (Teresina – PI); Arbitragem: Antônio Santos Nunes, auxiliado por Mauro Cezar Evangelista de Sousa e Thyago Costa Leitão.

River – Vitor Paiva; Madson, Marlon, Alexandre e Flavinho; João Paulo, Márcio Diogo (Sharle), Gustavo Radar e Marcos Vinícius (Thales Lima); Eduardo (Fabiano) e Esquerdinha. Técnico: Wallace Kafrune Nassif Lemos.

Piauí – Lenon; Jorginho, Shuamke, Fábio e Ernando (Matheus Felipe); David, Zezinho, Dindê e Jônatas; Erinaldo Júnior e Nil (Brenno). Técnico: Joaquim de Oliveira Lemos Júnior (Aníbal).

 E EM ALTOS SAIU O OUTRO FINALISTA.

CLASSIFICAÇÃO SOFRIDA
No futuro, quando resgatarem nos arquivos detalhes do jogo de volta da semifinal do Campeonato Piauiense 2018 entre Altos e 4 de Julho, um rosto em especial chamará atenção. Joelson, atacante do Jacaré, despertou da má fase na temporada com uma exibição de gala em um sábado ainda sob os efeitos da chuva. Sobre o ensopado gramado do estádio Felipão, na Cidade da Manga, os alviverdeso camisa 19 anotou dois gols e conseguiu promover o que parecia improvável: vitória alviverde por 3 a 1 – mesmo placar do jogo de ida – e presença garantida na final do estadual por conta do empate na soma dos dois jogos. O Altos brigará pelo bicampeonato com o vencedor do jogo entre River-PI e Píauí. 

ALTOS 3x1 4 DE JULHO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais – Fase Semifinal – 2° jogo); Data: 07/04/2018 (sábado à tarde); Local: Estádio Felipe Raulino (Altos – PI); Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e João Thiago Carvalho Reis.

Gols: Raphael Freitas 29 do 1° tempo; Américo 3, Joelson (cabeça) 23 e Joelson (cabeça) 42 do 2°.

Cartões amarelos: Esquerdinha, Tiaguinho, Américo, Dos Santos, Leone, Marconi, Joelson (ALT), Paulinho Mossoró e Célio (4J).

Expulsão: Everton Moura, do Altos (que estava no banco de reservas), aos 41 do 2°, por ofensas morais ao árbitro.

Altos – Gideão; Tote (Roger Gaúcho), Leone, Alisson e Tiaguinho; Marconi (Douglas), Dos Santos e Esquerdinha; Manoel, Joelson e Alex Mineiro (Américo). Técnico: Paulo Ricardo Kobayashi (Paulinho Kobayashi).

4 de Julho – Fábio Lima; Barata, Índio, Marcondi e Diguinho; Célio, Edinaldo (Wagner Iguatu), Dudu e Paulinho Mossoró (Célio Mata Boi); Raphael Freitas e Ted Love (Bruno). Técnico: Jorge Pinheiro e Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...