sábado, 7 de abril de 2018

COPA SILÃO : AMIGOS E AJAX NA FINAL

No primeiro jogo nesta tarde de Sábado o time do Ajax levou um susto do Corinthians do B. Piaui, durante todo primeiro tempo ficou em desvantagem numérica no Placar  aos 14 minutos O time do Corinthians abriu o marcador com um gol de Adrielson e aos 29 ampliou com com Alisson com um golaço do mio de campo.

 No segundo tempo o treinador Carlinhos fez uma substituições dentre ela a saída de Marcelo e entrada de nego, o time melhorou e diminuiu com Puxinha  e empatou com o próprio nego. 2x2, nas cobranças de penalidade quando ja estava 5x4para o ajax , Douglas bateu e Manoel Ari pegou, logo Ajax na final.




No segundo jogo da tarde e valendo a outra vaga para para a finalíssima deu Amigos dos murici dos Portelas 6x5 nas cobranças de penalidades ,depois do empate no tempo normal de 1x1 com gol de Baixinho para o Brunão e Gato Ajato para o time do Murici dos portelas.






 LUIZINHO PERDEU E GATO AJATO MARCOU O GOL DA VITORIA.

 GATO AJATO O HEROI DO JOGO. SAIU DO BANCO DE RESERVAS PARA FECHAR O JOGO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...