quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

PARNAHYBA X CORITIBA VAI SER EM CAMPO NEUTRO.

Parnahyba pode não jogar pela copa do Brasil em Parnayba, por conta de suspensão. da CBF.

ma notícia ruim pegou de surpresa a direção do Parnahyba nesta quarta-feira. O clube foi notificado de que não poderá mandar em casa o jogo contra o Coritiba, pela primeira fase da Copa do Brasil, por conta de uma punição pendente de 2016, última vez em que o Tubarão participou da competição. A diretoria ainda busca uma forma de resolver a situação, tentando se livrar da pena ou buscando novas opções para sediar o jogo.
Em 2016 o Parnahyba enfrentou a Portuguesa de Desportos pela primeira fase da Copa do Brasil. O Tubarão chegou a vencer a primeira partida por 2 a 1, mas foi derrotado no jogo de volta por 1 a 0 e deu adeus à competição. No entanto, quando jogou em casa, no estádio Pedro Alelaf, foi notificado em súmula que a torcida arremessou sinalizadores em direção ao campo, além de um drone que sobrevoou o campo de jogo. O caso foi levado ao STJD, onde o clube foi punido em mil reais de multa e perda de um mando de campo. O dinheiro foi pago, mas o mando de campo está sendo cobrado apenas agora, quando o time retornou ao torneio, já que em 2017 não conseguiu se classificar.
- É uma punião de 2016, pensei até que não existia mais. Estou ainda sem saber o que fazer. Fui comunicado agora - disse o presidente do Parnahyba, Batista Filho, no início da noite desta quarta.
A punição foi dada por incidentes no jogo contra a Portuguesa na Copa do Brasil de 2016. O clube do Piauí tenta reverter a pena no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Logo após o sorteio das chaves, em dezembro, segundo o site do próprio clube Coritiba o presidente do Parnahyba desdenhou do Coritiba ao “aprovar” o adversário. Já nesta semana, o meia Júlio Rusch esquentou ainda mais o clima ao dizer que o clube vai jogar ''vamo jogar la na PQP."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...