quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

BARROQUINHA CAMPEÃO DA COPA ATALAIA 2017

GRANDE FINAL ONTEM NA CIDADE DE LUIS CORREIA AQUI NO NORTE  DO ESTADO, BARROQUINHA -CE CAMPEÃO DA COPA ATALAIA. 9X4 NO ÁGUIA DE OURO DE LUIS CORREIA.


Uma competição muito bem organizada pela Secretaria de Esportes de Luis Correia a frente o Desportista Zé paulo, apoiado diretamente pelo Prefeito  Kim do Caranguejo. Ações como essa engrandecem o esporte local ,fomenta o desporto como um todo.quem dera os gestores da nossa Cidade de Parnaiba  pudessem ter o que comemorar junto com os desportista da cidade pois durante esse ano não foi feito nada pelo Orgão gestor. e até foi mais pelos méritos próprio do secretario de esportes e sua equipe pessoal. gastando do próprio bolso. sem que a prefeitura tenha colocado um real.


 O prefeito Kim com sua vice prefeita Maninha e  Maksuel Brandão Secretario de esporte de Parnaiba prestigiando o evento, juntamente com o presidente do Parahyba Sport Club Batista Filho suplente de vereador pelo PSL ,Partido de Maksuel, mais o  Vereador da cidade de luis correia  Ze Maria do Coqueiro da Praia.
Parabens aos desportista da  cidade de Luis correia ,pela bela Copa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...