sábado, 2 de setembro de 2017

ENTIDADES ESPORTIVAS GANHARÃO ESPAÇO PARA REUNIÕES..

ORGANIZANDO O ESPORTE DE PARNAÍBA

Pensando em organizar um local para todas as entidades desportistas de Parnaíba o Prefeito Mão Santa criou juntamente com a Secretaria de Esportes e Lazer uma ideia FANTÁSTICA.
Paulinha a musa do vôlei parnaibano e Maksuel Brandão
Fotos Fumanchú

Vai ser criado o " Centro Esportivo Parnaibano Aranha Viriato" que será na Avenida São Sebastião do outro lado da Igreja Santo Expedito próximo ao MShows.

A ideia de criar o " Centro Esportivo Parnaibano Aranha Viriato " é de unir no mesmo local todas as entidades que militam com o esporte em Parnaíba, muitas ideias foram discutidas e uma comissão será designada para dirigir o local.

Segundo o Secretario de Esportes e Lazer Maksuel Brandão as entidades não terão despesas com o local em se tratando de vigia, manutenção do local, reforma, mas as despesas das entidades(material de expediente) e de móveis será das mesmas.

Segundo Maksuel Brandão será destinado em Emenda do Deputado Federal Silas Freire em torno de um milhão e meio para o esporte parnaibano, todos serão tratados de forma igual adversários e coligados, e que será feito um trabalho para tirar jovens das DROGAS que destroem lares de uma maneira em geral.

Eu particularmente achei uma ótima ideia em se tratando de organização, espero que todos concordem e se unam em prol de esporte parnaibano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...